A Lenda do
Tesouro Perdido:
nicolas cage vai
voltar na série?
Criadores explicam conexão com os filmes





A franquia de aventura estrelada por Nicolas Cage retornará em breve às telas com um formato bem diferente!




O universo dos dois filmes de A Lenda do Tesouro Perdido, de 2004 e 2007, será expandido com a nova série do streaming da Disney.


Quando a produção da série foi anunciada, a primeira pergunta, claro, foi sobre o possível envolvimento do astro com o projeto. Mas as notícias não são boas para os fãs de Cage: ele não vai aparecer.





“Nós o queríamos na série, mas ele estava muito ocupado… Talvez um dia”, explicou a equipe de A Lenda do Tesouro Perdido.





Por outro lado, os criadores garantem que Benjamin Gates não será esquecido. “Ele está muito presente na série”, afirmaram.



Além disso, já foram adiantadas também algumas conexões com os antigos filmes e a famosa - e misteriosa - página 47, cujo conteúdo permanece um mistério até hoje.


Os criadores também adiantaram alguns dos “destinos” que conheceremos: Graceland, icônica mansão de Elvis Presley, e o Alamo, um forte construído no século XVIII, no Texas, interior dos EUA.




Os seis atores que lideram o elenco da série são Lisette Olivera, Zuri Reed, Jordan Rodrigues, Antonio Cipriano, Jake Austin Walker e Lyndon Smith.

Mickey fora

DO PERSONAGEM

DIREITOS AUTORAIS

DISNEY VAI PERDER

DA CASINHA?