a imperatriz: Assim
são os atores na
vida real - alguns bem diferentes
da série





Fazendo grande sucesso no catálogo da Netflix, a nova série do streaming tem conquistado o coração dos assinantes.


Devrim Lingnau (Sissi)
A atriz alemã lidera o elenco da produção. Seu papel é baseado em uma figura realmente existente: a imperatriz austríaca, Elisabeth.




Philip Froissant (Franz Joseph)
Conhecido por seu trabalho no filme da Netflix, Ilha de Segredos (2021), Philip Froissant dá vida ao imperador na série.


Melika Foroutan (Sophia)
Após estrelar a série da Netflix, Tribes of Europa, Melika Foroutan retorna para mais uma produção do streaming, desta vez, como a controladora Sophia, mãe do imperador.

Johannes Nussbaum (Maximilian)
Em A Imperatriz, o ator Johannes Nussbaum dá vida ao problemático arquiduque, Maximilian. O astro chegou a estrelar o filme dramático, Uma Vida Oculta.



Elisa Schlott (Helene)
Interpretada por Elisa Schlott, a duquesa é irmã de Elisabeth, e estava prometida a Franz Joseph até o mesmo se apaixonar por Sisi.


Jördis Triebel (Ludovika)
Na série da Netflix, Jördis Triebel dá vida à Princesa Ludovika, mãe de Elisabeth e Helene. Em sua carreira, Triebel atuou em produções como My Zoé, Dark e A Papisa Joana.

Almila Bagriacik (Ava)
Também conhecida pela identidade de Leontine von Apafi, Ava é uma plebeia com grande desdém pela família real. Na série, a personagem é interpretada pela atriz Almila Bagriacik.

Continência

TERÁ CONTINUAÇÃO?

FILME DA NETFLIX

AO AMOR: