DA MARVEL?

MULTIVERSO

A FEITICEIRA

ESCARLATE

COMEÇOU O


Uma recente teoria na internet aponta que Sylvie (Sophia Di Martino) não foi a única responsável por abrir o Multiverso na Marvel. Na realidade, tudo já teria começado em WandaVision!


Muitos esperavam que a primeira série do MCU iria começar o conceito de Multiverso, já que Wanda (Elizabeth Olsen) tem a capacidade de transitar entre diferentes realidades.


Porém, a trama acabou focando nas repercussões dos traumas da personagem, culminando em sua transformação na Feiticeira Escarlate. E, claro, sua cena pós-créditos deu gancho para Doutor Estranho 2.


Por sua vez, Loki realmente usou o conceito de Multiverso, não somente brincando com as variantes do príncipe de Asgard, mas realmente abrindo as portas para isso se espalhar por todo o MCU.


Uma recente teoria aponta que a transformação de Wanda foi que começou as ramificações na linha do tempo — que, se você reparar, já surgem antes mesmo da morte de Aquele que Permanece.


Colocando as sequências lado a lado, é possível perceber que o trovão ouvido por Aquele que Permanece surge no mesmo instante em que Wanda se transforma na Feiticeira Escarlate. 


A partir disso, o vilão não sabe mais qual será seu futuro. Até mesmo quando ele joga uma pedra na mesa cai ao mesmo tempo que a decadência de Agatha sendo derrotada por Wanda.

CONFIRA TAMBÉM:

Conheça Kang,

VILÃO DA MARVEL

O PROXIMO GRANDE