A Casa
do Dragão: 
descubra a
conexão com game of thrones, 
que envolve a família Stark





A série derivada estreia em 21 de agosto e tem o autor dos livros, George R.R. Martin, como showrunner.


Baseada no livro “Fire and Blood”, também de Martin, a prequela se passará 200 anos antes dos eventos narrados em Game of Thrones, apresentando ao público o passado da dinastia Targaryen.


Embora a nova produção seja completamente independente da original, trará infinitas referências a Game of Thrones, como a Pedra do Dragão, a Fortaleza Vermelha e, claro, o Trono de Ferro.


A série terá outra conexão surpreendente com GOT, relacionada a um objeto icônico. O artefato aparece no trailer
do spin-off, no qual Alicent Hightower é vista empunhando uma adaga na Sala do Trono.



Trata-se de uma arma feita de aço valiriano, a mesma que um assassino empregou para tentar matar Bran Stark e a mesma que Arya Stark usou para esfaquear o Rei da Noite.




O cocriador de House of the Dragon, Ryan J. Condal, falou sobre o caso da adaga e confirmou sua ligação com Game of Thrones.



"Haverá muitos links em termos de lugares que você vai e construções que você vê. É ambientada 200 anos antes da série original, então haverá muitas conexões", explicou.


"Acho importante ter esse tipo de vínculo para mostrar às pessoas que é o mesmo mundo e a mesma história que se reflete em objetos e personagens à medida que passamos pelo tempo."

Millie Bobby Brown

GAME OF THRONES

SIDO REJEITADA EM

ATUAR APÓS TER

QUASE DESISTIU DE