Black Mirror

 INUSITADA COM

 A Barraca do

 BEIJO 3 tem

 conexão

A Barraca do Beijo 3 encerra a franquia tão adorada da Netflix. Porém, será que você reparou na conexão inusitada entre a saga e outra série bem famosa do streaming, Black Mirror?

A franquia é focada em Elle Evans, que acaba tendo um romance com Noah, o irmão de seu melhor amigo desde a infância, Lee. Desde então, o trio passou por grandes aventuras e confusões.

Para isso, é muito importante a presença da casa da praia da família Flynn, que você já pode ter reconhecido em outros programas de TV. Por exemplo, esse casarão também foi cenário de Black Mirror.

Especificamente, estamos falando do 3º episódio da 5ª temporada. Para quem não lembra, esse é o capítulo onde Miley Cyrus interpreta uma estrela do pop que passa a ser controlada por sua empresária.

Também usada para o reality show Love Island, a casa é localizada na África do Sul. O país também foi cenário de muitas externas da franquia, principalmente as praias que aparecem na história.

Claro, a saga também tem cenas filmadas no letreiro de Hollywood e no píer de Santa Monica em Los Angeles já que a história é ambientada na Califórnia, nos Estados Unidos.

 CONFIRA TAMBÉM:

 QUAIS SÃO OS

 PRÓXIMOS PROJETOS

 A BARRACA DO BEIJO?

 DO ELENCO DE