mudanças

grandes

6ª temporada

DE LUCIFER

PROMETE



Já começou a contagem regressiva para a sexta temporada de Lucifer e os fãs estão adorando qualquer novidade sobre os episódios finais dessa série tão adorada. 


Aos poucos, são revelados novos spoilers sobre a reta final, que contará com 10 episódios. Para começar, segundo o portal TVLine, a trama passará por um salto temporal quando começar a temporada.


Não será algo muito drástico, porém é o suficiente para Chloe questionar o motivo de Lucifer ainda não ter assumido o comando do céu. Afinal, no teaser, ele parecia chateado em deixar Los Angeles.


Tom Ellis já declarou que o protagonista ainda terá que resolver alguns mistérios (não necessariamente crimes de Los Angeles), mas vai descobrir que é preciso ter cuidado com o que deseja.


Além disso, o portal também confirmou o retorno de outro personagem. Já sabemos que Dan vai aparecer na nova temporada, orientando Amenadiel em seu trabalho com a polícia de Los Angeles.


Mas aqui estamos falando de uma outra participação especial: um dos primeiros episódios da temporada final vai contar com o retorno do produtor musical Jimmy Barnes, vivido por John Pankow

CONFIRA TAMBÉM:

AMADO PELOS FÃS

DESTRUIR CASAL

DE LUCIFER PODE

6ª temporada