6 referências que somente os fãs mais devotos de Nicolas Cage conseguiram pegar em seu novo filme




Em O Peso do Talento, ao lado de Pedro Pascal, Cage marca presença em uma comédia despretensiosa que faz homenagem à sua bela carreira.


Uma das maiores estrelas de Hollywood de todos os tempos — e rei dos memes na internet — está de volta às grandes telas. Confira alguns dos principais easter eggs espalhados pelo filme.



Em 1990, Nicolas Cage participou de um talk show britânico apresentado por Terry Wogan. O ator voltou a viver a persona do programa em O Peso do Talento.




NICKY É UM PERSONAGEM DE UMA ENTREVISTA DE CAGE




O filme faz referência a uma das maiores performances de sua carreira, numa cena com Cage no fundo da piscina bebendo uma garrafa de cerveja.





CLÁSSICA CENA DA PISCINA DE DESPEDIDA EM LAS VEGAS



O personagem de Pascal cita a participação do ator em A Lenda do Tesouro Perdido e 60 Segundos. Nesses filmes, Cage faz muitas das acrobacias sem dublês.




NICOLAS CAGE NÃO PRECISA DE DUBLÊS



O local reúne pérolas verdes de A Rocha; o coelhinho de Con Air - A Rota da Fuga; pôsteres de A Lenda do Tesouro Perdido; e as pistolas douradas de A Outra Face.





A COLEÇÃO DE JAVI



Fãs mais assíduos de Cage notarão que o take final é uma adaptação da última parte de A Outra Face. A referência também inclui o momento com a facada na perna.




REFERÊNCIA AO FILME A OUTRA FACE



Nicolas diz que seu estilista queria que ele usasse um cinto com uma grande abelha; ele responde: "As abelhas não! As abelhas não!" - citação de O Sacrifício.





NICOLAS CAGE E AS ABELHAS

Nicolas Cage

emocionante

Confira o motivo

e Matrix!

O Senhor dos Anéis

RECUSOU papeis em