Tentar a vida como ator de Hollywood não é uma tarefa fácil. Enquanto uns se tornam verdadeiros ídolos, outros vão do topo ou fundo do poço em questão de segundos.
Em 2013, ela se envolveu em várias confusões com álcool e drogas e chegou até a ser internada para avaliação psiquiátrica após iniciar um incêndio na Califórnia.
Amanda Bynes
Charlie Sheen
Foi processado por uma ex- namorada, que o acusou de expô-la ao HIV, quando ele já estava consciente da doença e ainda desestimulou que ela fizesse o uso de medicamentos.
Wesley Snipes
O astro dos filmes de ação foi preso em 2008 por sonegar impostos entre 1999 e 2001. Ele foi julgado e condenado a 3 anos de prisão, além de uma multa de US$17 milhões.
Bella Thorne
Investiu em trabalhos mais autorais ao longo da sua carreira, tendo inclusive dirigido uma adaptação "para maiores" do clássico Romeu e Julieta, com produção do PornHub.
Michael Richards
O astro da série Seinfeld esteve em uma discussão, respondendo críticas de uma pessoa com uma série de calúnias raciais e exigiu que ele fosse expulso do local.
Melanie Griffith
A atriz passou por um tratamento em 1988 para combater o vício em analgésicos e álcool. Nos anos 2000, a atriz teve que voltar para a reabilitação duas vezes.