6 atores de
Game of Thrones
que já morreram
e deixaram saudades




Game of Thrones é uma série de televisão baseada na franquia de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, escrita por George R. R. Martin.


Se ao longo de suas oito temporadas o show foi marcado pelas icônicas mortes de alguns personagens, fora das pequenas telas, infelizmente, famosos atores da trama também vieram a falecer


Diana Rigg acabou tornando-se uma das mais icônicas quando deu vida a Olenna Tyrell, em 2013. A atriz veio a falecer em setembro de 2020, aos 82 anos, após meses de luta contra o câncer.



Peter Vaughan foi bastante aclamado durante as cinco primeiras temporadas de Game of Thrones. O astro morreu aos 93 anos, em dezembro de 2016, devido a causas naturais.




Max von Sydow esteve presente brevemente na série, mas foi considerado um dos destaques. Ele morreu em março de 2020, aos 90 anos.



Neil Fingleton, intérprete do poderoso gigante Mag, em Game of Thrones. O ator foi a óbito em fevereiro de 2017, aos 36 anos, devido a insuficiência cardíaca.


Roy Dotrice fez aparições em dois episódios de Game of Thrones, onde interpretou o Chefe da Guilda dos Alquimistas, Hallyne. Ele morreu aos 94 anos, em outubro de 2017.



B.J. Hogg fez uma aparição única como o cavaleiro Addam Marbrand na primeira temporada da série. O ator faleceu em sua casa, aos 65 anos, em abril de 2020.

Assim seriam os

NA TERCEIRA IDADE‌

GAME OF THRONES

QUE SOBREVIVEM EM

PERSONAGENS