na Netflix?

SERÁ A ÚLTIMA

5ª TEMPORADA

DE COBRA KAI


Falta pouco para o lançamento da quarta temporada de Cobra Kai na Netflix e nela veremos a união de Johnny Lawrence e Daniel LaRusso para impedirem um inimigo em comum: John Kreese.


Para quem não se lembra, ele foi um dos principais vilões da franquia em Karatê Kid 3 - O Desafio Final (1989) e promete trazer muitos problemas e reviravoltas importantes para a série.





Enquanto as expectativas seguem em alta, o produtor da série Josh Heald já está pensando no futuro.




Em entrevista para o site Screen Rant, ele afirmou que a equipe criativa de Cobra Kai não pretende encerrar a série na quinta temporada.


"Nós temos mais que a quinta temporada. Não estamos escrevendo o fim da série na quinta temporada, agora. Não podemos acreditar que filmamos duas temporadas da série neste ano”, afirmou.




“A quinta temporada é enorme com muitos novos sabores e muitas coisas que você não viu antes na série. E não é o fim", completou Heald.


Mais de 30 anos depois do lançamento de Karatê Kid, a série mostra os dois protagonistas seguindo suas vidas depois do fatídico e esperado torneio no qual se enfrentaram na adolescência.




No entanto, enquanto Johnny continua lutando através de seu dojo Cobra Kai, Daniel é um empresário que não luta mais. Mas tudo mudou de repente.



Outras temáticas que devem ser exploradas na nova temporada são a recuperação de Miguel, a redenção do Falcão e a rivalidade feroz entre Sam LaRusso e Tory Nichols.

CONFIRA TAMBÉM:

Cobra Kai?

Sr. Miyagi em

o próximo

Quem poderia ser