5 personagens icônicas que fizeram escola com Maria Bruaca, de Pantanal
A releitura de Pantanal, atual sucesso de audiência da Globo, traz de volta a incompreendida Maria Bruaca, hoje interpretada por Isabel Teixeira.
A partir de cenas irreverentes, permeadas por intensidade e diálogos afiados, Bruaca segue como um arquétipo comum da dramaturgia brasileira que passaram por grandes reviravoltas em suas narrativas.
Relembre cinco mulheres de diferentes gerações, contextos sociais e dramas que tiveram que se reinventar em narrativas anteriores. Todas as histórias delas estão disponíveis no Globoplay.
Ana Francisca é uma menina humilde, ingênua e romântica. Mesmo sendo uma espécie de “patinho feio” ,chama a atenção de Danilo, o rapaz mais bonito do colégio.
CHOCOLATE COM PIMENTA
A novela gira em torno da vingança de Maria Paula contra Marconi Ferraço/Adalberto Rangel, homem misterioso que, após casar-se com ela por interesse, desaparece levando toda a sua fortuna.
DUAS CARAS
A personagem Preta, é uma jovem maranhense, bem-humorada e romântica. Apesar do passado triste e dos preconceitos que sofre, sempre tenta enxergar o lado bom da vida.
DA COR DO PECADO
Isabel é uma mulher que luta constantemente por seu amor, desejo e independência. Ela presencia situações muito difíceis que a tornam cada vez mais forte e inspiradora.
LADO A LADO
Paulina é uma jovem inteligente, humilde e bondosa que nunca conseguiu terminar os estudos pois tinha que cuidar de sua mãe doente. Ela descobre que tem uma irmã gêmea, que é o seu oposto