de Lost

mais chocantes

 5 momentos


Lost foi um verdadeiro marco na história das séries de TV, com uma narrativa ousada e repleta de mistérios envolventes que fizeram dela uma das séries mais inesquecíveis para o público.

Revelação sobre John Locke




No 4º episódio da primeira temporada, descobrimos que Locke era um cadeirante, mas na ilha ele foi capaz de andar novamente de forma milagrosa


Desmond


Depois de conseguirem quebrar a escotilha, a 2ª temporada apresenta Desmond Hume, um homem que vivia dentro daquele local, que nada mais é do que uma estação da empresa Dharma.


Quem são "Os Outros"? 


A 3ª temporada de Lost começou, no primeiro episódio chamado Um Conto de Duas Cidades, revelando de forma chocante que a sociedade deles era mais sofisticada do que pensávamos.




"Não é o barco de Penny"




Uma revelação bombástica de que o cargueiro que se dirigia à ilha para salvar os sobreviventes não era da Penny e tinha um propósito muito mais sinistro. 


"Nós temos que voltar"


Na última cena da 3ª temporada, descobrimos que não apenas observamos Jack em um flashforward – em eventos ocorridos no futuro –, mas que eles conseguiram escapar da ilha.

CONFIRA TAMBÉM:

Outros momentos

marcantes de Lost