nas Olimpíadas

 Rayssa Leal

 5 filmes e séries

 de skate para

 comemorar a

 medalha de

A brasileira Rayssa Leal, de 13 anos, é uma melhores skatistas da atualidade e fez história nas Olimpíadas de Tóquio 2020 ao se tornar a medalhista mais jovem do evento em 85 anos.

Anos 90
Aos 13 anos, Stevie (Sunny Suljic) é um garoto de Los Angeles tentando curtir o início da adolescência enquanto tenta relevar o relacionamento abusivo com o irmão mais velho

Uma Skatista Radical
O filme mostra a paixão pelo esporte e os obstáculos que muitas pessoas precisam enfrentar em busca dos seus sonhos, especialmente o skate.

Betty
Além de retratar a cultura e o estilo de vida do skate, a série foca em algumas mulheres precisando se encaixar em um universo masculino, lidando com as dificuldades e preconceitos

Paranoid Park
Alex é um jovem de 16 anos que namora Jennifer e tem Jared como seu melhor amigo. Um dia ele e Jared vão a Paranoid Park, o paraíso dos skatistas.

Chorão: Marginal Alado
Além de depoimentos sobre a vida pessoal e profissional do cantor brasileiro e imagens de arquivo, o filme acompanha a história de uma das estrelas do rock mais importantes do Brasil.

 CONFIRA TAMBÉM:

 SELECIONAMOS

 UM FILME PARA CADA

 ESPORTE OLÍMPICO

 TÓQUIO

 PRESENTE EM