Suicida

 O Esquadrão

 5 curiosidades

 impressionantes

 sobre

O reboot de Esquadrão Suicida se transformou em um dos lançamentos mais elogiados de 2021. Confira a seguir, algumas das curiosidades mais impressionantes sobre o novo filme.

Quem assistiu percebeu que o filme está repleto de cenas bem sangrentas. Segundo James Gunn, a decisão de abraçar esse estilo foi uma tentativa de se aproximar do espírito dos quadrinhos originais!

De acordo com Gunn, ele levou 10 minutos para convencer Sylvester Stallone a participar. “Eu expliquei que era um tubarão fofo que devorava humanos. Então Stallone respondeu: ‘Tudo por você, irmão’”.

Idris Elba foi contratado inicialmente para substituir Will Smith. Contudo, o estúdio mudou de ideia e deu um novo papel para o ator. O intuito foi manter as portas abertas para Smith.

Praticamente todos os efeitos do filme são práticos. Ou seja, sem computação gráfica. Gunn disse que isso foi um alívio, pois a Marvel o obrigou a abandonar os efeitos manuais em Guardiões da Galáxia.

James Gunn queria Dave Bautista como Peacemaker, e chegou a convidar o ator pessoalmente. Porém, o astro recusou a oportunidade para protagonizar Army of The Dead da Netflix.

 CONFIRA TAMBÉM:

 O ESQUADRÃO

 SUICIDA: DIFERENÇAS

 DE 2016

 VERSÃO E O FILME

 ENTRE A NOVA