A 21ª edição do Big Brother mal começou e a “cultura do cancelamento” pautou as principais discussões e acontecimentos nesta primeira semana na casa mais vigiada do Brasil.
Na época em que Chadwick Boseman faleceu, a atriz não se pronunciou e acabou recebendo muitas críticas e chegou até a desativar sua conta nas redes sociais.
Elizabeth Olsen
O ator compartilhou um vídeo que mostrava atos violentos de policiais durante as manifestações de 2020. Ele desculpas pelo ocorrido e afirmou que tinha curtido a publicação acidentalmente.
Evan Peters
A atriz ironizou que a previsão para o fim da quarentena fosse para o fim de julho do ano passado e afirmou: “Sim, as pessoas vão morrer, é terrível, mas inevitável”.
Vanessa Hudgens
Ele foi acusado de apoiar o governo do ex-presidente Donald Trump e de ser membro de uma igreja anti-LGBTQI+, recebendo muitos comentários sobre seu posicionamento.
Chris Pratt
Depois de apoiar o movimento Black Lives Matter, a atriz foi criticada pela Samantha Ware, que afirmou: “Lembra quando você fez o meu primeiro trabalho na televisão parecer um inferno?!?!”.