4ª temporada de Stranger Things: Quem é o novo vilão da série? Criadores revelam identidade do monstro


A nova temporada de Stranger Things ganhou seu primeiro trailer, repleto de mistérios e um clima intenso de terror. Um dos grandes destaques da prévia foi a apresentação de um novo vilão.





Macabro e assustador, o antagonista deve dificultar as coisas para Eleven, Mike, Nancy, Jim e Lucas.





Os cineastas revelaram a identidade do monstro, que se chama Vecna. Matt fez comparações com Hellraiser.



Ele confirmou que, ao lado do irmão, tinha um forte desejo de criar um personagem que remetesse a grandes figuras do terror, de Freddy Krueger a Pinhead e Pennywise.


“O Vecna, durante toda a temporada, é 90% prático. Queríamos uma presença no set à qual nossos atores pudessem reagir, enquanto na 3ª temporada eles estavam reagindo a uma bola de praia.”

“Queríamos algo lá que pudéssemos realmente filmar, e acho que isso torna esse vilão mais assustador, mais real e tangível. Estamos muito empolgados para que as pessoas o vejam nesta temporada.”


O nome Vecna, assim como os demais vilões da série, faz referência ao jogo Dungeons & Dragons. Barrie Gower, artista responsável pelo visual do Rei da Noite, de Game of Thrones, ajudou a criar o vilão



Segundo os diretores, a trama deve se aprofundar no luto de Max, que perdeu o irmão no desfecho do 3º ano. “Grande parte da temporada é sobre Max”, diz Matt. 

All of Us Are Dead

na Netflix?

2ª TEMPORADA

vai ter