de Papel

final de La Casa

4 personagens

que já morreram

podem voltar no




Falta muito pouco para a estreia da última parte de La Casa de Papel e, desde agora, já tem muita gente sentindo saudade da gangue mais famosa da TV. 



 Ao longo de quase 5 anos de história, a série já matou alguns personagens queridos para o público, mas é bem possível que os fãs ainda tenham a chance de revê-los uma última vez


Após o desfecho trágico da personagem na parte 1 da 5ª temporada, ficou no ar a dúvida sobre quem vai narrar os próximos episódios - e pode ser que ela mesma continue no papel.





TÓQUIO


Em teaser divulgado pela Netflix, Úrsula Corberó disse o que espera ver nos flashbacks de sua personagem antes do fim de La Casa de Papel. “Que seja algo com muita dança e muita festa”.


Se há uma morte em La Casa de Papel que mexeu com o coração dos fãs, foi a de Nairóbi (Alba Flores), mas nem tudo está perdido e a personagem pode voltar a aparecer na parte 2 da 5ª temporada.





NAIRÓBI


O ator Luka Peros, que interpreta Marselha, publicou no Instagram uma foto dos bastidores da 5ª temporada e fãs notaram que o figurino dela é diferente dos que ela usou nos últimos flashbacks


Os fãs também estão de olho em um possível retorno do pai de Denver porque o ator Paco Tous publicou no Instagram uma foto em que aparece com o icônico macacão vermelho e a máscara de Dalí.





MOSCOU



Rei dos flashbacks em La Casa de Papel, Berlim (Pedro Alonso) ainda vai passar por reviravoltas, já que o filho dele, Rafael (Patrick Criado), foi apresentado só agora.





BERLIM



O jovem se juntou ao pai e à madrasta Tatiana (Diana Gomez) em seu primeiro roubo e a teoria mais forte é de que ainda vai rolar uma traição forte com o irmão do Professor.

CONFIRA TAMBÉM:

para ser filmada

levou quase um mÊs

teve cena que

La Casa de Papel

5ª temporada de