4 ex-atrizes mirins 
que seguiram outras profissões

Ser uma estrela-mirim nos anos 1990 e 2000 foi, talvez, o sonho de muitas crianças. No entanto, o caminho rumo ao estrelato e a fama como resultado desse trabalho nem sempre são fáceis de lidar.

Vítimas de polêmicas e de relações conturbadas, nem todos os pequenos artistas conseguem se restabelecer. Nesta lista, compilamos atrizes mirins dos últimos 25 anos que seguiram por outros caminhos.

Jennette McCurdy
A Nickelodeon tinha um grande sucesso: iCarly.  A série catapultou ao estrelato o trio principal que incluía a atriz. McCurdy ficou tão traumatizada que desistiu de continuar atuando





Nos últimos anos, ela revelou uma série de abusos que sofreu de um superior no set, além de sua própria mãe, que ficou completamente obcecada pela fama da filha.


Mary-Kate e Ashley Olsen
Quando Três é Demais estreou, em 1987, as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen tinham apenas nove meses de idade. Por conta disso, todos acompanharam as irmãs crescerem.


Com o fim do programa em 1995, elas embarcaram em uma sequência de produções bem sucedidas até que, aos poucos, se distanciaram das câmeras para se dedicarem por completo ao mundo da moda.




Amanda Bynes
Apesar de ter demonstrado interesse em fazer um grande retorno, Amanda Bynes está em hiatus indefinido desde 2010.



A atriz ficou conhecida por estrelar diversos filmes marcantes ao longo dos anos 2000, como O Grande Mentiroso, Tudo que uma Garota Quer, Ela é o Cara e Hairspray.

ANOS DEPOIS

DA NOVELA 25

PRIMEIRA VERSÃO

OS ATORES DA

VEJA COMO ESTÃO

Chiquititas: