365 Dias: Hoje: Conheça o novo galã da continuação da polêmica franquia da Netflix





A sequência de 365 Dias estreia na Netflix com um novo rival para Massimo - e tão galã quanto.


Um dos filmes mais polêmicos da história da Netflix, 365 Dias volta à plataforma com a sequência do romance ardente entre Laura e Massimo. Mas, desta vez, a dupla não estará sozinha na sensualidade.



Enquanto o casal enfrenta um novo inimigo perigoso, o público ganhará um novo galã. Trata-se do ator italiano Simone Susinna, que chegará como vilão de 365 Dias: Hoje.



Nascido na região da Catânia, na paradisíaca costa italiana, Simone tem 28 anos, construiu carreira como modelo e o novo filme da Netflix é seu primeiro trabalho de atuação. 


Na franquia inspirada na obra literária da polonesa Blanka Lipinska, Susinna interpreta o vilão Nacho: o rival de Massimo é filho de um mafioso italiano e usará Laura para atacar o protagonista.




Antes de trabalhar como ator, ele estreou na televisão em L'isola dei famosi, a versão italiana do reality show No Limite, do qual foi vice-campeão.



Apesar de interpretarem rivais em 365 Dias 2, os atores são bem amigos na vida real: “Ele virou um grande amigo meu. Somos como irmãos e estamos gravando um filme juntos.”






365 Dias: Hoje estreia no catálogo da Netflix nesta quarta-feira, 27 de abril.

365 Dias: Cenas

DE SEXO fizeram

filme da Netflix

na continuação do

desistir de atuar

atriz querer