365 Dias: Cenas de sexo fizeram atriz querer desistir de atuar na continuação do filme da Netflix





Continuação do polêmico filme 365 Dias estreia em abril na Netflix e desafiou a protagonista.


Entre os romances mais picantes disponíveis na Netflix, 365 dias é, sem dúvidas, um dos que mais repercutiram na plataforma até hoje e, não à toa, garantiu sua sequência. 

365 Dias: Hoje promete cenas de sexo ainda mais chocantes do que o filme anterior - fator que deixou até a protagonista Anna-Maria Sieklucka em dúvida sobre estar ou não no novo longa.



Isso porque, embora já tenha protagonizado muitas cenas quentes com Michele Morrone, seu par romântico, as gravações continuam sendo um desafio. 



“Não é como se você filmasse uma vez e, já sabendo como são as cenas, ficasse mais fácil. Não funciona assim”, revelou Anna.



“Você tem que se preparar para isso o tempo todo e pensar em como você vai fazê-las. Sua cabeça tem que estar no lugar o tempo inteiro.”


Para o alívio do elenco, 365 Dias contou com um coordenador de intimidade: “Queria reforçar que fomos muito bem atendidos na hora de filmar essas cenas”, disse a atriz.


Blanka Lipinska, autora dos livros e roteirista do filme, revelou que há uma cena de sexo nunca vista antes: “Acredito que não há nenhuma cena de sexo como essa em nenhum outro filme.”

Por que

de sexo? Entenda

menos cenas

de Bridgerton tem

2ª TEMPORADA