DISTÓPICAS

5 SÉRIES

3% e outras

Consolidada como a primeira série original brasileira da Netflix, 3% chegou ao fim, conquistando, com isso, inclusive um patamar importante de conseguir ser concluída em meio a tantas originais que foram canceladas.

Uma das obras mais famosas da Netflix, ela ficou conhecida por trazer histórias antológicas revelando o que há de pior no ser humano através da evolução da tecnologia.

Black Mirror

Baseada no livro O Conto da Aia, a série traz uma visão mais totalitarista do futuro, reacendendo questões sobre machismo e dominância patriarcal na sociedade.

The Handmaid's Tale

A série conta a história dos únicos sobreviventes do planeta, que está completamente congelado, eles vagam pela Terra a bordo de um trem, mas nem todos estão conformados com a situação.

Expresso do Amanhã

A rotina de uma família ao longo dos anos: nada mais do que isso. Acompanhamos o dia-a-dia dos Lyon, mas tudo parece piorar quando, em uma noite crucial de 2019, a história do clã avança quinze anos no futuro.

Years and Years

Uma série brasileira finalizando a lista com uma distopia um tanto diferente da que é esperada, porém igualmente interessante: a legalização da maconha.

Pico da Neblina

Confira Também:

A NOSSA CRÍTICA DA

TEMPORADA DE 3%

4ª E ÚLTIMA

Clique aqui e veja mais