percebeu

 que você não

 2ª temporada

 de Outer Banks

 tem erro bizarro

Outer Banks traz grandes aventuras e romances para os Pogues no catálogo da Netflix. A 2ª temporada não foi diferente, promovendo uma reviravolta chocante que vai mudar essa história para sempre.

Enquanto uma cena de luta quase terminou em tragédia na vida real, uma sequência dramática importante na trama está causando bastante polêmica nas redes sociais.

A grande cena que causou polêmica em Outer Banks acontece no terceiro episódio da segunda temporada, quando Sarah é baleada por seu irmão Rafe (Drew Starkey).

Sem poder levá-la para um hospital, John B. pede a ajuda de Marsh (Marshall Bell), mas o coração da jovem para de bater no meio da operação.

Desesperado, o protagonista começa a fazer reanimação cardiopulmonar (o famoso CPR). Porém, o trabalho do jovem Pogue foi bem criticado nas redes sociais.

“Você tem que fazer todo o possível e, às vezes, você quebra algumas costelas no processo. Mas isso significa que seu coração voltará ao ritmo normal? Vale a pena", conta o médico Michael Cellini.

Felizmente, Sarah retorna à vida, após John B. declarar seu amor (ah, a liberdade poética!). Mas, no Twitter, o público também percebeu como a cena do CPR foi bem estranha.

 CONFIRA TAMBÉM:

 OUTER BANKS TERÁ

 3ª TEMPORADA?