personagens

COM NOVOS

2ª temporada

DE BRIDGERTON

GANHA DATA DE

ESTREIA,

sem DUQUE DE

HASTINGS, MAS


Marcando o aniversário de um dos maiores sucessos da história da Netflix, que foi lançado em 25 de dezembro de 2020, o streaming confirmou: Bridgerton volta em 25 de março de 2022.




A nova temporada vai acompanhar a história de Anthony, o filho mais velho dos Bridgerton que, agora, precisa encontrar uma esposa.



Com o objetivo de defender a honra e o status da família, o lorde entrará em uma missão quase impossível para encontrar a mulher ideal, que atenda a todos os seus requisitos.


Quando uma nova família chega à cidade, Anthony acredita que finalmente achou uma candidata à altura: Edwina. Mas a irmã mais velha, Kate, desconfia das verdadeiras intenções do futuro cunhado.



Mas algo inesperado acontece: as brigas entre Kate e Anthony acabam despertando sentimentos confusos, que vão colocá-los em situações complicadas de contornar. 

Agora que sabemos a verdadeira identidade da Lady Whistledown, poderemos acompanhar Penelope como a “fofoqueira da alta sociedade” - e se ela ainda continuará conseguindo manter seu segredo.




Ainda na casa da família Featherington, tudo pode mudar com o nascimento de um novo bebê, que passa a ser o herdeiro da propriedade do clã.



Phoebe Dynevor segue no papel de Daphne, mas sem seu par, o Duque, interpretado por Regé-Jean Page. Os novos episódios de Bridgerton estreiam na Netflix em 25 de março de 2022.

Ator de

Bridgerton

Irmãos Russo

revelação sobre

Vingadores e faz

dos diretores de

estará em filme